Portal Chamar Táxi

Notícias Procuradora de reality show criticada por libertar ladrões

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
54,225
Gostos Recebidos
1,519
Procuradora de reality show criticada por libertar ladrões

img_932x621uu2025-02-16-01-10-14-2193575.jpg


Cleide Senhorães, concorrente do ‘Secret Story 2’, da TVI, é agora procuradora e mandou em liberdade quatro criminosos perigosos sem terem sido interrogados por um juiz.

Duas decisões da procuradora do Ministério Público Cleide Senhorães, de 34 anos (concorrente da segunda edição do reality show da TVI ‘Secret Story’, um sucedâneo do ‘Big Brother’), estão a revoltar a PSP. A magistrada, colocada na comarca de Almada, libertou, sem primeiro interrogatório judicial, quatro criminosos perigosos.

As duas decisões tiveram, sabe o CM, um mês de intervalo. Em janeiro, Cleide Senhorães disse precisar de um relatório aprofundado de uma investigação da PSP a dois homens, que assaltaram distribuidores de comida, recusando passar mandados de captura. Além de reconhecimentos, a PSP conseguiu apreender um gargalo de garrafa usado nos crimes. Os suspeitos foram libertados após serem constituídos arguidos. Já nesta semana, a ex-concorrente do ‘Secret Story’ disse a investigadores da PSP de Almada não ter tempo para analisar o processo de quatro detidos por tráfico. Além de ter libertado logo dois deles, notificou os outros dois, apanhados com 4 armas de guerra e droga, para apresentação posterior a juiz. As duas decisões caíram muito mal junto dos polícias.

Oficialmente, a PSP diz que “as questões sobre o assunto devem ser colocadas à Procuradoria-Geral da República, já que a PSP não comenta decisões judiciais”. Cleide Senhorães foi contactada para comentar, por chamada e SMS. Chegou a atender este sábado um dos telefonemas, mas a comunicação foi interrompida e não retomada.


Correio da Manhã
 
Topo