• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Procuro link ativo para download de imagem

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
Olá amigos

Procuro link ativo para download de imagem duma dream 500HD clone que está crashada.

O Simcard é ferrari e o SSL é o 83F.

Se me puderem arranjar isso agradecia pois aqui no forum todos os links para este simcard/SSL/500HD já não se encontram ativos.

Obrigado e um abraço
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
eras um fixe se partilhasses isso no forum (ou nao fosse o espirito de partilha, a base dos foruns). assim quem como tu precisar já está cá disponível!
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
eras um fixe se partilhasses isso no forum (ou nao fosse o espirito de partilha, a base dos foruns). assim quem como tu precisar já está cá disponível!

Sou completamente de acordo que seja dado sempre o feedback, de como conseguiu resolver, e as "ferramentas" utilizadas. Pois assim num futuro poderá ajudar outro membro ou mesmo a nós novamente.

Abraços
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
Olá amigos boa tarde

não quero estar a abrir nova thead por causa duma simples dúvida... tenho na minha dream 500HD Sim Ferrari o SSL 80 e quero meter-lhe o SSl87F. Para tal basta meter uma imagem tipo OpenPLISSL87F, ou tenho que alterar primeiro o SSL?
No caso de ter que alterar primeiro o SSL (que creio ser o correto), onde encontrar um link ativo para fazer o respetivo dowload - simcardFerrari (SSL87F)?

Obg e desculpem mais esta questão.
 

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
497
Gostos Recebidos
85
Olá amigos boa tarde

não quero estar a abrir nova thead por causa duma simples dúvida... tenho na minha dream 500HD Sim Ferrari o SSL 80 e quero meter-lhe o SSl87F. Para tal basta meter uma imagem tipo OpenPLISSL87F, ou tenho que alterar primeiro o SSL?
No caso de ter que alterar primeiro o SSL (que creio ser o correto), onde encontrar um link ativo para fazer o respetivo dowload - simcardFerrari (SSL87F)?

Obg e desculpem mais esta questão.

http://www.geralforum.com/board/1977/500025/new-ssl87f-ping500hd.html#.VSa4LZMpoVc
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
Obrigado amigo pinheiro58.
Problema resolvido.
 
Topo