• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Procuro manual para colocar DM 500HD em IPTV

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
Olá amigos
Procure manual para colocar DM 500HD a trabalhar em IPTV. Aqui no fórum há um mas os links estão inválidos.

Agradecia a ajuda que me possam dar.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
amigo basta por dreamedit adicionar umas lista IPTV, mas com essa box vais ter mts breaks, tb da por os plugins adicionar xstreamity_4.00.
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
Se apenas meter a lista IPTV através do DreamboxEdit é fácil.
Antigamente havia aqui no forum links que explicavam isso direitinho.
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
boas
o melhor é o padeiro enviar o link próprio para meteres por telnet.
ou então pelos plugins xstreamity ou xcplugin, não sei se o stalker dá, neste caso.
se for formento free, talvez só por dreamboxedit, mas dá um pouco de trabalho, uma vez que só podes meter um canal de cada vez.
(penso eu).
agora, se vais ter muitos breaks ou não, não sei, não conheço a box em questão.
espero ter ajudado.
cump.
 

Luissjm

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
3
Olá amigos
Procure manual para colocar DM 500HD a trabalhar em IPTV. Aqui no fórum há um mas os links estão inválidos.

Agradecia a ajuda que me possam dar.
Também tenho uma 500 HD e também a gostava de conseguir colocar a trabalhar em IPTV.
Vou acompanhar o tópico e quando tiver novidades também digo alguma coisa, é que sou principiante no IPTV.

A lista m3u é fácil de conseguir?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Também tenho uma 500 HD e também a gostava de conseguir colocar a trabalhar em IPTV.
Vou acompanhar o tópico e quando tiver novidades também digo alguma coisa, é que sou principiante no IPTV.

A lista m3u é fácil de conseguir?
Com o dreamboxedit é canal a canal, a náo ser que estas novas versoes já deixem meter o m3u completo.

És iniciante em iptv?
Poupa-nos aos sarcasmos, és iniciante em pagar iptv a padeiros.......
Aconselho a pedirem a quem voces pagaram para vos explicar como se faz isso. A maior parte deles nem sabe trabalhar num terminal mas pronto.
Enfim é para o que caminhamos......
 

Luissjm

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
3
Com o dreamboxedit é canal a canal, a náo ser que estas novas versoes já deixem meter o m3u completo.

És iniciante em iptv?
Poupa-nos aos sarcasmos, és iniciante em pagar iptv a padeiros.......
Aconselho a pedirem a quem voces pagaram para vos explicar como se faz isso. A maior parte deles nem sabe trabalhar num terminal mas pronto.
Enfim é para o que caminhamos......
Quanto ao dreamboxedit, vou ter que ver se existem novas versões que já contemplem a possibilidade de introduzir listas m3u, é que utilizo o dreamboxedit há muitos anos e como nunca tive necessidade ainda não me preocupei em procurar uma versão mais recente, o que irei fazer entretanto.

Quanto a pagar iptv, nunca paguei nem utilizei iptv, por isso é que disse que ainda sou iniciante, não sei qual é o problema disso... daí a dizer para o poupar a sarcasmos, acho que não era necessário, até porque se soubesse tudo não precisava de pedir ajuda, certo?
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Experimentem um serviço IPTV grátis, por exemplo
Para testar a performance da box
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Quanto ao dreamboxedit, vou ter que ver se existem novas versões que já contemplem a possibilidade de introduzir listas m3u, é que utilizo o dreamboxedit há muitos anos e como nunca tive necessidade ainda não me preocupei em procurar uma versão mais recente, o que irei fazer entretanto.

Quanto a pagar iptv, nunca paguei nem utilizei iptv, por isso é que disse que ainda sou iniciante, não sei qual é o problema disso... daí a dizer para o poupar a sarcasmos, acho que não era necessário, até porque se soubesse tudo não precisava de pedir ajuda, certo?
Eu não me vou alongar muito mais do que isto, até pk nem é o tema deste tópico, mas um membro de 2010 ou seja já cá estás á 14 anos acho que já deverias de saber mt mais do que isso.

Tu e outros como tu não sabem pk até hoje sempre só se preocuparam em estar sentadinhos no sofá a ver a bola,nao existiu preocupaçao em qerer aprender....

Estas pessoas que vos estão a ajudar e infelizmente ajudam pessoas como voces que daqui a dois dias já estao de novo sentados no sofa dps de terem o que necessitam..........

E antes que me ataquem pensem no seguinte:

Existe um sujeito dono de uma loja de eletrónica o cliente deixa material para arranjar,ele como não sabe como se faz vem cá ao forum e pergunta, o pessoal responde como se faz e entao ele aplica na loja dele e vende as reparaçoes que o pessoal ajuda aqui......

Ou seja está a ganhar dinheiro com as ajudas que o pessoal dá aqui, isto é ético e moral pergunto?

O que voces fazem é igual veem aqui pedem ajuda para os padeiros continuarem a ganhar dinheiro com isso e ás vezes até é o pessoal dos foruns que afinam as linhas as boxes etc..............

Nao julgo quem paga para ver tv, pagam ok fizeram a sua escolha mas entao tb nao é justo pedir ajuda a quem nada pede em troca......

Vou terminar pk prometi a mim mesmo não mais voltar a este tema e estou a contradizer-me....

COM ISTO TUDO SÓ QUER DIZER PARA VOCES APRENDEREM A PARTILHAR AO INVÉS DE PAGAR A PADEIROS.
APRENDAM A PARTILHAR!

Vá abraços a todos e fiquem bem
 

Luissjm

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
3
Compreendo o que referes e não vou dizer que estou contra, mas poso-te dizer que nunca ganhei nem pretendo ganhar nada com isto.

Uma pessoa tem a sua própria vida e fruta de várias circunstâncias (profissionais, cursos, familiares, etc) por vezes tens mais tempo para te dedicares a explorar algumas coisas, enquanto que há fases da vida (e acredita que por vezes passam-se anos num instante) em que praticamente não tens tempo para nada.

Como disse, tive a DM 500HD a funcionar sem problemas durante anos e muitas vezes quase nem a utilizei, agora quero explorar e perceber um pouco mais do iptv, para teres uma ideia, só ontem é que instalei uma app (Smart iptv) na Smarttv (Samsung) e coloquei uma lista de canais e experimentei.

Portanto, como disse, estou agora a explorar e não percebo qual é o mal de vir procurar ajuda.

Na DM500 já vi que existem 3 pluggins para iptv mas como ela já tem algumas limitações já não tinha espaço para os instalar, eliminei alguns pluggins e mesmo assim dá erro, pelo que acho que nem deve valer a pena, porque talvez consiga o mesmo através da Smarttv, como disse, vou explorar e aprender consoante a disponibilidade que tiver.

De qualquer forma, agradeço a atenção.

Cpts
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Compreendo o que referes e não vou dizer que estou contra, mas poso-te dizer que nunca ganhei nem pretendo ganhar nada com isto.

Uma pessoa tem a sua própria vida e fruta de várias circunstâncias (profissionais, cursos, familiares, etc) por vezes tens mais tempo para te dedicares a explorar algumas coisas, enquanto que há fases da vida (e acredita que por vezes passam-se anos num instante) em que praticamente não tens tempo para nada.

Como disse, tive a DM 500HD a funcionar sem problemas durante anos e muitas vezes quase nem a utilizei, agora quero explorar e perceber um pouco mais do iptv, para teres uma ideia, só ontem é que instalei uma app (Smart iptv) na Smarttv (Samsung) e coloquei uma lista de canais e experimentei.

Portanto, como disse, estou agora a explorar e não percebo qual é o mal de vir procurar ajuda.

Na DM500 já vi que existem 3 pluggins para iptv mas como ela já tem algumas limitações já não tinha espaço para os instalar, eliminei alguns pluggins e mesmo assim dá erro, pelo que acho que nem deve valer a pena, porque talvez consiga o mesmo através da Smarttv, como disse, vou explorar e aprender consoante a disponibilidade que tiver.

De qualquer forma, agradeço a atenção.

Cpts
Acho que entendeste bem o que eu quis dizer no meu tópico.

E nao existe problema algum em pedires ajuda e é no fundo o intuito de um forum se for usado para esse efeito.

Eu tb te podia dar uma série de circunstancias que aconteceram na minha vida e no entanto sempre fui aprendendo pk existe cá o "bichinho" quem não o tem é compreensivel que se afaste sempre mais um pouco...

O iptv tem que sir de alguem certo? Entao como vais obter essa lista se náo fazes partilha? Vais ter que pagar a um tal de padeiro e o erro está aí usares o forum para te ensinar o que não sabes e dps pagares a alguem para obteres o sumo...


E dps onde trabalhas ou onde estudas em em Familia dizes que és o rei.... ("atençao estou a generalizar e não a dizeres que fazes isso")

Vá nao vos xateio mais...
Boas aprendizagens
 

Luissjm

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
3

Luissjm

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
3
Peço desculpa mas a mensagem era a seguinte:
"You do not have permission to view this page or perform this action."

Por lapso coloquei outro link de outra coisa que estava a ver e na altura não me apercebi.
 
Topo