• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Procuro Manual para configurar DM 500HD a funcionar com IPTV

Status
Não está aberto para novas respostas.

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
Boas amigos já tenho ficheiro com bastantes canais no formato m3U.
Já experimentei a imagem OpenPLI mas não consegui nada.

Será que alguém me arranja um manual para configurar a DM 500HD a funcionar com o IPTV?
Pode ser com uma imagem qualquer pois não tenho preferência.

Abraço e continuação de bom Natal a todos.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Amigo joaotiago por aqui já eu tinha passado e perdido inúmero tempo a ver minuciosamente alguns links.
Contudo acho isto muito confuso e o meu objetivo seria encontrar um manual mais simples.

Mais simples é impossível



[video=youtube;RWcOorczAR0]https://www.youtube.com/watch?v=RWcOorczAR0[/video]
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
Mais simples é impossível



[video=youtube;RWcOorczAR0]https://www.youtube.com/watch?v=RWcOorczAR0[/video]

Acredito que este manual seja o mais simples de todos os que já vi.

Apenas uma questão: dentro da pasta "settings" introduzo o arquivo - lista de canais em arquivo M3U?
e os outros 2 ficheiros listados a branco do lado direito do video são o quê...?

Estas são as minhas maiores "confusões"...

Abraço
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Depois de converter a lista é muito fácil ....
1.jpg
2.png
3.png
 

Anexos

  • 2.jpg
    2.jpg
    63.9 KB · Visualizações: 48
  • 3.jpg
    3.jpg
    74.5 KB · Visualizações: 42
Última edição:

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
Amigo joaotiago13

não estou a conseguir por isto a funcionar e já perdi algumas horas aqui para trás e para a frente...

na imagem nº2, insiro o nome do bouquet (IPTV) mas depois não me aparece nada ao meio de molde a ir buscar a pasta, ou seja depois de feita a conversão não consigo colar no DreamboxEdit pois como disse nada me aparece.

Também já falei com o servidor na tentativa de me ajudar, o mesmo enviou-me um ficheiro iptv.sh para o inserir em etc/enigma2...

Por outro lado já consultei outro manual hxxps://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-PT&prev=search&rurl=translate.google.pt&sl=en&u=https://www.youtube.com/watch%3Fv%3DaY8LSFYc9vc%26feature%3Dyoutu.be&usg=ALkJrhitr1CVKjQRZwStzJKdhEujEbAvlQ, que utiliza o DreamSet, corre tudo muito bem excepto a parte final quando "colo" a conversão para o ficheiro "lamedb" pois dá sempre um erro qualquer tipo isto: ff.jpg.

Desculpa a minha azelhice mas será que me podes dar mais alguma dica?

Mais uma vez o meu obrigado a este forum.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
qual é a versao do dreamboxedit que estás a usar?

Pk como o joao explica é tal e qual,para nao conseguires só vejo nao teres a versao do dreamboxedit para iptv
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
qual é a versao do dreamboxedit que estás a usar?

Pk como o joao explica é tal e qual,para nao conseguires só vejo nao teres a versao do dreamboxedit para iptv
A versão do DreamboxEdit que estou a usar é a 3.0.0.0. já um bocado antiga de facto.
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
Amigo avense olá

já instalei a versão do DreamboxEdit mais recente mas o problema continua... ou seja não consigo depois de feita a conversão colar no DreamboxEdit.
Apenas um pormenor: depois de feita a conversão aqui no programa hxxp://www.freeiptvlinks.com/m3u2userbouquet.html#, copio a mesma e depois colo em que ficheiro e formato? julgo estar aqui a origem do meu problema...

zz.jpg
 

Anexos

  • zz.jpg
    zz.jpg
    86.1 KB · Visualizações: 28
Última edição:

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Se estás a usar um servidor pago usa o ficheiro de script (iptv,sh) e segue as instruções do fornecedor para instalar
Se soubesse isso nem tinha participado no tópico ....
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
Se estás a usar um servidor pago usa o ficheiro de script (iptv,sh) e segue as instruções do fornecedor para instalar
Se soubesse isso nem tinha participado no tópico ....
joaotiago o servidor é pago e faço-o com todo o gosto pois sei que não estou a alimentar aqueles que todos conhecemos. Pertence a um forum estrangeiro e é restrito aos seus membros pagando uma quantia simbólica. Se o gforum criasse um servidor IPTV e me propusesse a fazer parte do mesmo, seria gratuíto? certamente que não!

o ficheiro script que me enviaram tem que ser utilizado com o Puty e não estou muito familirizado com ele. As instruções estão em língua Árabe do qual tb nada percebo.

De qualquer modo o meu muito obrigado pelo contributo dado e duma maneira ou doutra hei-de por isto a funcionar.

Abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
encerrado..............
tyui é exactamente igual
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo