Portal Chamar Táxi

Produtos tdt para tv satelite

call of kill

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, estou com umas duvidas, eu tenho a tdt mas a minha zona é "negra" para sinal, tenho 2 tv's na sala apanho a tv espanhola direito e a portuguesa mal , e no meu quarto já é o contrario, a que se deve isto?

Mas o que quero saber mesmo é se estes objectos, posso utiliza-los para tv satelite.

SW0213.jpg

PS: o que tenho tem UFH1 UFH2 BI/II acho que é assim e depois a saida para a tv, no UFH1 tem o cabo da antena e depois so tenho a saida para a tv os outros 2 estão vazios.

Cabo coaxial- não sei quantos ohms tem, mas é para antena tdt

E por fim, tenho estes 2 aparelhos...

s_21352154.jpg
alm100.jpg

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Nada de misturar alhos com bogalhos, terrestre é terrestre, satélite é satélite, a única coisa que poderás aproveitar é o cabo, e mesmo assim, se tiveres mais que um receptor cada um deles tem que ser ligados directamente ao LNB (cabeça) da parabólica, em que esse LNB tem que ter saídas suficientes para cada receptor. Nada de "T"s, derivadores, alimentadores, amplificadores, etc...

call of kill

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2012
Gostos Recebidos
0
obg pela resposta, então eu posso aproveitar o cabo e para ligar ao LNB tenho que ligar o cabo directamente a cabeça, e o LNB tem de possuir 2 saidas para tv certo?

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Gostos Recebidos
0
obg pela resposta, então eu posso aproveitar o cabo e para ligar ao LNB tenho que ligar o cabo directamente a cabeça, e o LNB tem de possuir 2 saidas para tv certo?

O LNB é a cabeça. O que tens que fazer é ligar um cabo directo do LNB ao receptor de satélite. Se tiveres por exemplo 3 TVs tens que ter um LNB com 4 saídas (Só há aos pares), ter 3 receptores e ligar um cabo de cada receptor directamente para o LNB.

call of kill

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2012
Gostos Recebidos
0
mais uma duvida se optar por a satélite, tenhode comprar aparelhos de receção paras as tv's, independentemente se a tv for lcd

aljofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Gostos Recebidos
0
mais uma duvida se optar por a satélite, tenhode comprar aparelhos de receção paras as tv's, independentemente se a tv for lcd

Sim, tens de ter um receptor satélite por cada TV mesmo que a TV esteja preparada para a TDT portuguesa.

Mas acho que antes de optares pela recepção satélite deves esgotar todas as hipóteses da TDT terrestre.

Dizes que dá bem no quarto, então tem de dar bem em toda a casa. O problema deverá estar na instalação.

A Instalação foi feita por um técnico qualificado?
A antena está bem orientada?
A antena é adequada e tem bom ganho?
Toda a restante instalação está bem executada e em boas condições?

Tudo isto são questões muito importantes para uma boa recepção da TDT.