- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,081
- Gostos Recebidos
- 1,135

Uma professora primária acusada de esfaquear o namorado até à morte antes de enterrar o seu corpo no jardim declarou-se culpada de homicídio negligente.
Fiona Beal, de 50 anos, admite que matou o seu namorado Nicholas Billingham, de 42 anos, cujos restos mortais parcialmente mumificados foram descobertos em Londres quatro meses e meio depois de ele ter sido visto pela última vez.
Segundo o The Standard, um júri em Old Bailey ouviu na sexta-feira Beal a declarar-se culpada do delito menor de homicídio negligente por perda de controle – mas nega ter assassinado Billingham.
"Não há dúvida de que ela matou Nick Billingham, escondeu o seu corpo onde foi encontrado e agiu sozinha o tempo todo. Não há dúvida de que ela pretendia matá-lo", disse por sua vez o procurador Hugh Davies KC.
A professora, de Northampton, foi detida em março de 2022 após a polícia descobrir o corpo.
A polícia encontrou um diário onde a mulher deixou entradas que tornam inequívoca a sua vontade de matar o namorado. "Às vezes tenho que me conter e lembrar o que fiz e depois lembrar da minha história de capa – nenhuma das duas parece convincente", pode ler-se.
O julgamento continua.
IN:NM