• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

programa ou software para ver gravações em MP4

jaime cunha

GF Bronze
Entrou
Mai 11, 2008
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Olá todos boa noite, não sei se estou a postar no lugar certo, mas agradecia se possivel uma informação onde posso encontrar, um programa ou software para aplicar no portatil, para ver videos gravados em MP4 se possivel, desde já o meu OBRIGADO e BOM NATAL a TODOS, fico aguardar uma resposta.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Olá todos boa noite, não sei se estou a postar no lugar certo, mas agradecia se possivel uma informação onde posso encontrar, um programa ou software para aplicar no portatil, para ver videos gravados em MP4 se possivel, desde já o meu OBRIGADO e BOM NATAL a TODOS, fico aguardar uma resposta.

utiliza o vlc player
 

blackskept

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
eu uso o gom player mas o seu problema nao deve ser o leitor mas sim a falta de codecs relacionados com o mp4 para tal deve instalar 1 pacote de codecs no seu pc como por exemplo o k-lite mega codec pack e durante a instalação seleccionar os codecs em falta.
 

diogojsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
exprimenta o KMplayer o melhor leitor de sempre e depois sempre podes instalar um pacote de codec tipo o K-LITE CODEC PACK
 
Topo