Portal Chamar Táxi

Projecto Serpo: Realidade ou Fantasia?

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,475
Gostos Recebidos
11
Em 2 de Novembro de 2005, Victor Martinez, o moderador de uma lista particular de e-mails relacionada à ovniologia, postou um e-mail de uma fonte anónima, a qual alegava ser membro aposentado da Agência de Inteligência de Defesa dos E.U.A. (DIA). A informação falava sobre um programa ultra secreto de intercâmbio de 12 militares dos E.U.A., entre os anos de 1965 e 1978, para o Planeta Serpo, que estaria situado no sistema solar Zeta Reticuli.
image-B5C5_512BD8C1.jpg

Logo a seguir, apareceram mais mensagens, bem como um site na Internet dedicado exclusivamente à agregação de informações sobre o alegado projecto. O suposto informador chama a si mesmo de "Anonymous", ou "Anónimo" em português. Anonymous relata que ele não age individualmente e faz parte de um grupo de seis indivíduos do DIA, que trabalham juntos como uma aliança de três funcionários e três ex-funcionários. Ele é o porta-voz chefe da equipa.

De acordo com os relatórios publicados por Anonymous, 12 militares norte-americanos teriam partido até ao Planeta Serpo, sendo que sua missão era a de conhecer e investigar a vida naquele planeta. Dois desses militares teriam morrido durante a viagem e outros 2 militares decidiram não mais voltar à Terra. O restante, 8 deles, teria voltado 12 anos depois.
image-472B_512BD956.jpg

O site serpo.org contém relatórios, artigos e links, em inglês!

Um dos relatórios disponibilizados diz que o Planeta Serpo é habitado por somente 650 mil alienígenas do tipo grey, pois estes são originários de outro planeta onde os recursos naturais foram esgotados.
image-9ACA_512BD9B3.jpg

Seja o Projecto Serpo verdadeiro ou não, esse site oferece uma gama enorme de material, que no mínimo aguçará a imaginação de quem por lá se aventurar, fornecendo horas de leitura. Se levarmos em consideração os cálculos dos astrónomos, existem pelo menos 70 septiliões de estrelas no Universo, e que sendo assim, a quantidade de planetas se torna inimaginável!
image-8601_512BDA01.jpg

Será que esse projecto condiz com o que realmente existe la fora ou é apenas produto de uma mente desocupada capaz de produzir um relatório de 3000 páginas bem detalhado apenas para brincar com os outros?

Esse projecto, de tão interessante, vai virar livro e sai em breve! Veja aqui algumas gravuras:
image-018C_512BDA5F.jpg

image-F59E_512BDAAB.jpg
image-3515_512BDAD6.jpg
image-4E3B_512BDB01.jpg


Extractos do texto do livro a publicar baseado na suposta viagem ao Planeta Serpo:

O calor era extremo em Serpo e levou muitos anos para eles se adaptarem. A comida era um problema porque o sistema digestivo humano teve problemas para digerir alimentos nativos. Os militares americanos tiveram comida suficiente levada da Terra para dois anos e com racionamento levou mais oito meses para acabar, mas finalmente tiveram que comer alimentos do planeta visitante. Isso fez com que todos os membros da equipa tivessem problemas gastrointestinais. Eventualmente, eles adaptaram-se. Os alienígenas tentaram criar diferentes alimentos, mas poucos funcionaram de modo satisfatório.

A equipa terrestre nunca ficou isolada ou foi restringida nos seus movimentos entre os alienígenas. Eles podiam viajar à vontade e ver o que quisessem ver. Após cerca de seis anos, os militares terrestres mudaram-se para o norte do Planeta Serpo, onde a temperatura era mais fresca e amena e continha uma ampla vegetação.

Os aliens construíram uma pequena comunidade para a equipa da Terra. O principal problema era apenas o tempo. O tempo era diferente no Planeta Serpo. Eu acho que ninguém nunca percebeu isso. Os visitantes não tinham relógios. Eles não julgavam ou tinham contagem para a passagem do tempo como nós. Os nativos do Planeta Serpo acharam estranhas as nossas tentativas para dar conta do tempo.

Os nativos alienígenas do Planeta Serpo eram extremamente disciplinados nas suas vidas diárias. Cada um trabalhava com uma agenda, que não funcionava por um relógio, mas pelo movimento do seu sol. Cada pequena comunidade tinha uma grande torre, por onde o sol era filtrado. Quando o sol estava no ponto específico na torre, isso significava que os alienígenas de Serpo tinham que fazer uma coisa particular.

Nunca havia escuridão completa no Planeta Serpo. Ficava uma penumbra, mas nunca escuro total. Os alienígenas de Serpo tinham períodos de descanso, mas não como períodos do nosso sono. Os alienígenas descansavam três vezes durante seus dias de Sol. A nossa equipa terrestre determinou que o período de trabalho inteiro deles era aproximadamente 43 horas. Eles tiveram três períodos de descanso dentro das 43 horas. Isso ainda é cerca de 14 horas seguidas de trabalho. Muitos dos nossos trabalhadores não conseguiam fazer isso! Os nativos de Serpo também não tinham contagem de meses ou anos como nós tínhamos.

Eles tiveram períodos da vida, como nossa equipa verificou. Foi impossível avaliar a idade dos alienígenas, embora fossem encontradas sepulturas no planeta. O Planeta Serpo era habitado por 650.000 habitantes. Havia pequenas comunidades espalhadas em todo o planeta. Havia rios subterrâneos, que alimentavam e banhavam vales abertos.

Não existe indústria, mas todo o alimento era cultivado, tanto em campos como em grandes edifícios. Eles também possuem animais no seu planeta. Diferentes tipos. Animais estranhos de grande porte eram usados para o trabalho e outras funções. Mas nenhuma carne desses animais era comida. A aparência geológica do planeta era muito diferente da nossa. Poucas montanhas, sem oceanos, algumas árvores ou algo semelhante às árvores e nenhuma outra civilização, excepto os Ebens (o nome destes habitantes).

Todos os habitantes alienígenas se pareciam inicialmente, com a mesma aparência para a nossa equipa. Mas depois de algum tempo, os militares aprenderam a identificar e diferenciar os Ebens entre si por suas vozes. Embora os Ebens não pudessem falar inglês, eles faziam barulhos que os membros de nossa equipa foram capazes de traduzir em inglês. Após cinco anos, tivemos a língua completamente traduzida em inglês. As contas de tradução completa são constituídas por cerca de 3000 páginas.


 
Última edição:

Exopolitics

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2013
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
[video=youtube;QYyzH0uIRBE]https://www.youtube.com/watch?v=QYyzH0uIRBE[/video]
 
Topo