• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Proteção Civil de Oeiras investiga possível descarga química e morte de peixes

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,871
Gostos Recebidos
709
Proteção Civil de Oeiras investiga possível descarga química e morte de peixes

img_900x508$2021_01_31_00_09_38_1009676.jpg


Ocorrência foi registada na zona da Fábrica da Pólvora.

A Proteção Civil Municipal de Oeiras foi este sábado acionada para investigar a morte de peixes numa ribeira e que terá sido provocada por uma descarga química, segundo informações transmitidas pela Polícia Municipal local.

A informação foi avançada ao final da tarde pela CNN e confirmada à Lusa por fonte da Polícia Municipal de Oeiras, que indicou que "a situação está a ser acompanhada pela proteção civil e estão a tentar descobrir a origem da descarga", numa ocorrência registada na zona da Fábrica da Pólvora.

"Ainda estão à espera da confirmação [da origem da descarga], está a ser investigada. Tudo indica a existência de uma descarga. Existe uma quantidade significativa de peixes mortos", referiu a mesma fonte da Polícia Municipal, com base nas informações facultadas até ao momento pela Proteção Civil do município.

Correio da Manhã
 
Topo