• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ProtonVPN lança VPN grátis e ilimitada para Android – faz já o download!

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O serviço ProtonVPN, criado pelas mesmas pessoas do ProtonMail, criou a que dizem ser “mais segura do mercado” para Android. E o melhor é que é grátis e não tem limite de utilização.



Protonvpn-blog-twitter-facebook-IM3-260x146.jpg




Algumas VPN grátis têm limitações de uso consecutivo ou de GB consumidos. É normal isso acontecer em empresas que precisam de serviços pagos, já que só assim as contas ao fim do mês se pagam. E os servidores não são baratos, claro.



Mas por outro lado, o ProtonVPN tem tido uma adesão massiva de pessoas que, pela reputação do ProtonMail – provavelmente o e-mail mais seguro do mundo – escolhem a empresa para encriptar as suas comunicações na Internet.



E por isso, tendo várias pessoas com planos pagos, a empresa conseguiu agora criar uma app para Android com sem limites, sem asteriscos e rápida.




[h=2]Como posso obter esta VPN?[/h]

Pata teres acesso à ProtonVPN para Android, precisas primeiro de criar o teu registo. Vai a este link e seleciona free (lado esquerdo do ecrã) e preenche os teus dados. A tua conta será criada, mas antes disso tens que verificar que és “humano”, e existem para isso três formas: receber um código por e-mail, receber um código por SMS ou fazer um donativo ao ProtonVPN.





Depois da conta ativada, tens agora que instalar a aplicação no teu Android. Clica aqui ou procura no Google Play por “ProtonVPN”. Em seguida, insere os dados que criaste no registo feito anteriormente.



Depois, escolhes o servidor e… estás ligado. Faz um Speedtest para confirmares que estás num bom servidor, mas lembra-te que por passares a ligação por outro país, nunca vais conseguir 100% da velocidade, por norma obténs apenas 50% aproximadamente.



Aqui ficam algumas imagens da app em funcionamento. Como podes ver, a opção de mapa, diz-te porque país a tua ligação está a passar e o país onde estás. Se passar por dois países, como é o caso da imagem que te mostramos, é mais seguro do que estar apenas num país, dado que a complexidade de detetar quem está a usar a rede aumenta drasticamente.



2018-01-17-07.45.31.png
2018-01-17-07.45.21.png
2018-01-17-07.45.15.png
2018-01-17-07.45.57.png

Aproveita, porque não é todos os dias que uma oferta destas acontece.




[h=1]Hackers Portugal[/h]
 
Topo