• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias PS Madeira exige demissão de Albuquerque e quer dar início a "novo ciclo que possa romper com o pântano de corrupção"

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
17,073
Gostos Recebidos
728
PS Madeira exige demissão de Albuquerque e quer dar início a "novo ciclo que possa romper com o pântano de corrupção"

img_900x508$2024_01_24_10_25_34_1550483.jpg


"Presidente do governo já devia ter pedido demissão", sublinhou o presidente dos socialistas na Madeira.

Paulo Cafôfo, presidente do PS Madeira, diz que o partido exige a demissão de Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional da Madeira, arguido na sequência da megaoperação na Madeira.

"Exigimos que Miguel Albuquerque levante a sua imunidade para que a Justiça possa trabalhar", disse ainda o dirigente socialista.

"Presidente do governo já devia ter pedido demissão", sublinhou o presidente dos socialistas na Madeira.

O presidente do PS Madeira refere que o partido está mobilizado "para impulsionar uma mudança política na região" e quer dar início a um "novo ciclo que possa romper com o pântano de corrupção".

"O PS está preparado para governar a região, a Madeira tem de muda e Albuquerque não tem condições para continuar", acrescenta.

Diz, ainda, que para além da questão da imunidade é o facto de o autarca ser suspeito dos casos de corrupção e prevaricação, referindo que aquilo que o partido quer é "esclarecer a verdade e ser reposta a normalidade, pois não é possível haver uma pessoa a governar na qual os madeirenses perderam a confiança".

Paulo Cafôfo não comenta as declarações do Presidente da República, mas atira que este "deve tomar uma decisão face à instabilidade sentida", acrescentando que aquilo que pedem é "eleições antecipadas na Madeira".

Correio da Manhã
 
Topo