Portal Chamar Táxi

"PS não combateu a cassete mentirosa do governo sobre as causas da crise"

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
ng4436882.jpg




Em entrevista ao DN, a deputada do PS Isabel Moreira acusa Passos de ter falhado todos os objetivos. Se as presidenciais fossem hoje votaria em Sampaio da Nóvoa e defende a liberalização das drogas.
Foi no novo edifício da Assembleia da República que Isabel Moreira recebeu o DN para entrevista. Ao longo de uma hora de conversa, a deputada socialista, filha de Adriano Moreira, denunciou as promessas que ficaram por cumprir por parte do governo liderado por Pedro Passos Coelho e acusou PSD e CDS de terem "falhado na palavra". No entanto, recuou aos tempos em que António José Seguro era secretário-geral do PS para reconhecer que "houve um erro" no início da legislatura. "O PS não combateu a cassete mentirosa do governo relativamente às causas da crise e essa narrativa instalou-se."


Sobre presidenciais do próximo ano, revela que "se as eleições fossem hoje, votaria Sampaio da Nóvoa", mesmo que no xadrez "rosa" apareça Maria de Belém Roseira. De caminho, defende que é a favor da "liberalização de todas as drogas, leves e duras", em nome do Estado de direito, para colocar um ponto final na lavagem de dinheiro que esse mercado propicia a nível mundial e também porque contesta a ideia de que o Estado deva ter "uma atitude modeladora" do comportamento dos cidadãos.


dn
 
Topo