• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"PS não tem pressa em chegar ao poder, mas o país tem pressa"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]O presidente do Grupo Parlamentar do PS diz que a demora de Cavaco Silva é prejudicial para a imagem de Portugal e está a “reacender crispações”.
[/h]
naom_5555e4e110e7e.jpg


O tempo que Cavaco Silva está a levar para indigitar um novo Governo “prejudica imagem de Portugal no exterior”, defende Carlos César.


lg.php


Em entrevista à TVI24, o presidente do Grupo Parlamentar do PS diz que “esta demora tem provocado algum desconforto, não só uma como uma perturbação política interna como alguma perplexidade ao nível da União Europeia”.
“O PS não tem pressa em chegar ao poder, o país é que tem pressa em ter um Governo em pleno uso dos seus poderes”, disse, defendendo que a incerteza política tem também “reacendido crispações que deviam ter sido encerradas no debate eleitoral”.
Se, por um lado, o socialista admite que o Presidente da República tem o direito de levar o tempo que desejar escolher um novo Governo, “também há o direito de apressar o senhor Presidente a tomar esta decisão”.
“O país não pode ficar em silêncio, o debate político não pode ser subtraído só porque o senhor Presidente está a pensar”, retorquiu.
Carlos César considera que Cavaco Silva devia ter adiado a sua viagem à Madeira “que podia ser feita em qualquer outra ocasião”.
Questionado se Cavaco Silva é um gangster, como disse o deputado socialista, Tiago Barbosa Ribeiro, Carlos César referiu que foi uma “afirmação indevida” pelo qual o deputado já pediu desculpa.
“Também ao PS já fomos chamados de golpistas, sem vergonha, fraudulentos, cobardes e reviralhos”, ironizou.


nm

 
Topo