Portal Chamar Táxi

psp ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

malaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2007
Gostos Recebidos
0
ola boas amigos, gostaria de saber se os amigos podem me ajudar, é que adquiri uma psp fat e gostaria de rodar alguns jogos do super nes , mario all star e outros o que devo fazer ,,,,,, me desculpe mais sou novato no assunto,,,,, grato :espi28:

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigo aqui tens tudo o que precisas
Para instalar, basta copiar a pasta NESTERJ_1_11_RM para a pasta /PSP/GAME. As roms devem ficar na pasta roms dentro da pasta do emulador.
Controles:
Direcional - Direcional
A - X
B - Círculo
Start - Start
Select - Select
Menu - Analógico para Esquerda

malaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo,,,

mais uma vez agradeço a equipe do gforum por mais uma ajuda, mas amigo sinceramente eu sou novo nisto, essa pasta que esta zipada eu coloco ela na psp isso e depois tenho que arranjar o jogo , me desculpe mas tenho medo de danificar minha psp , ela é uma fat mas esta otima,,,, e oo jogo onde posso arranjar ,,,, :espi28:

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Gostos Recebidos
0
mais uma vez agradeço a equipe do gforum por mais uma ajuda, mas amigo sinceramente eu sou novo nisto, essa pasta que esta zipada eu coloco ela na psp isso e depois tenho que arranjar o jogo , me desculpe mas tenho medo de danificar minha psp , ela é uma fat mas esta otima,,,, e oo jogo onde posso arranjar ,,,, :espi28:
Boas amigo tens descomprimir essa pasta com o winrar e copiar a pasta NESTERJ_1_11_RM para a pasta /PSP/GAME e dentro da pasta NESTERJ_1_11_RM tens uma que diz roms é ai que metes os jogos qualquer duvida apita nao exites
abraço:espi28:

Nosy

GF Bronze
Entrou
Jun 3, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigos