• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PSP detém assaltantes de banco após disparos de intimidação

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


A PSP deteve hoje em Espinho, depois de efectuar disparos de intimidação, dois homens que tentaram assaltar uma dependência do BES, aonde entraram através de uma loja contígua, abrindo um buraco na parede que separava os dois edifícios.

De acordo com fonte do Comando Distrital da PSP de Aveiro, nada foi roubado mas, ainda assim, a Polícia Judiciária foi chamada a investigar o caso.

A fonte acrescentou que um terceiro suspeito de envolvimento no assalto conseguiu fugir, sem precisar se se encontrava também no interior da agência - que se situa na rua 19, a principal artéria da cidade – ou no exterior.

Os assaltantes, que tinham em seu poder uma arma de calibre de guerra e uma teaser, foram surpreendidos no interior do BES cerca das 8:30 horas, pelo próprio gerente da agência, que chegava nessa altura ao seu posto de trabalho.

A polícia suspeita que a identidade fornecida pelos assaltantes detidos, que eram estrangeiros.

Lusa/SOL
 
Topo