• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PSP do Porto deteve 53 pessoas

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
A PSP anunciou hoje, sábado, a detenção de 53 pessoas e a apreensão de droga suficiente para quase três mil doses, numa operação de fiscalização a condutores e estabelecimentos na zona do Grande Porto.

Entre as detenções, 40 foram por condução sob o efeito de álcool, cinco por tráfico de estupefacientes, cinco por falta de habilitação legal para conduzir, duas por desobediência e uma por permanência ilegal em território nacional, revelou o Comando Metropolitano da PSP do Porto, em comunicado enviado à Lusa.

A operação, desenvolvida entre as 19:00 de sexta-feira e as 07:00 de hoje, levou à identificação de 964 condutores e respetivas viaturas, tendo 600 pessoas sido submetidas ao teste de álcool no sangue.

A PSP apreendeu, nesta ação, haxixe, heroína e cocaína suficientes para cerca de 2821, 55 e 39 doses individuais, respectivamente.

Foi também apreendido um automóvel, duas máquinas de jogos de fortuna e azar, cinco leitores de música, sete colunas de som e mais de uma centena de cd's de áudio.

A polícia do Porto refere ainda que na operação foram passados 76 autos de notícia por contraordenação relativos a "infrações relacionadas com a legislação que regula o funcionamento de estabelecimentos" e detectadas "193 infrações ao Código da Estrada e demais legislação rodoviária", acrescenta o comunicado.

Os detidos relacionados com a condução sob o efeito de álcool e condução ilegal foram notificados para comparecerem junto da Autoridade Judiciária, enquanto que os restantes detidos serão presentes junto dos respectivos Tribunais, adianta a PSP.

Fonte: Jornal de Notícias
 
Topo