• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PSP liga mas tela fica negra

manuelco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
bom dia
sou um leigo nisto , mas ao ler certos tópicos aqui na net , pensei ser capaz de por a PSP de um amigo a ler jogos não originais
mas como devem estar a imaginar as coisas não correram bem , depois instalar os programas que aqui explicam arranquei com a
PSP tudo ia ás mil maravilhas até que cliquei em algo que não devia e ela morreu , agora gostava de saber se morreu mesmo ou
se será possível ressuscita-la , agradecia uma resposta se seria possivel eu fazer isso ou entao indicar alguem da zona do Porto
que o faça , seria uma grande ajuda se for possivel
desde já agradeço , aguardo resposta
atenciosamente
Manuel Gomes
 

jotab

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas manelco tenta manter o botao de ligar para cima ou para o lado ( dependa pa psp ) 15 a 20 segundos, comigo resultou, eu tenho uma psp street e foi manter o botao de ligar para o lado direito cerca de 20 segundos e ela arrancou, faz isso e diz algo. Boa sorte.
 
Topo