• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias PSP reconhece 'Macaco' e 'Polaco' nas imagens de videovigilância em julgamento por agressões contra rivais do Benfica

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,876
Gostos Recebidos
715
PSP reconhece 'Macaco' e 'Polaco' nas imagens de videovigilância em julgamento por agressões contra rivais do Benfica

img_1280x720$2024_02_20_11_09_20_1576428.png


Fernando Madureira terá atuado de cara tapada.

Prossegue, esta segunda-feira, o julgamento de Fernando Madureira, cabecilha da claque dos ‘Super Dragões’, e Hugo ‘Polaco’ no caso em que são acusados de estar envolvidos em confrontos físicos com cerca de 200 adeptos do Benfica antes de um jogo de hóquei em patins com o FC Porto, na Invicta.

Além dos confrontos com os adeptos do clube das águias, elementos da PSP também foram apedrejados. Fernando Madureira, também conhecido como 'Macaco', negou o seu envolvimento nas agressões, apesar de ter sido identificado por uma das vítimas.
A última sessão ficou marcada por diversas interrupções, uma vez que os arguidos tiveram crises de riso durante o depoimento de uma testemunha. Na audiência, desta segunda-feira, vão ser mostrados vídeos que comprovam os tumultos provocados por elementos da claque dos azuis e brancos.

O advogado de 'Polaco' quer juntar fotografias do local para perceber onde estava o polícia que falou na última sessão, mas a procuradora opõe-se.

Já a defesa de Fernando Madureira pede um prazo de 10 dias, fala numa eventual inspeção ao local e considera insuficente a visibilidade nos vídeos dos autos. O juiz rejeita dar um prazo de 10 dias à defesa de 'Macaco'.

Ouvido o PSP

Segundo o polícia, a tocha foi lançada pelo arguido Bruno Rosas. Na estação, viu através do vidro o grupo em debandada, refere. Nas imagens de videovigilncia, identifica 'Polaco' e 'Macaco', este último pela indumentária, na estação de metro. Fernando Madureira terá atuado de cara tapada.


Correio da Manhã
 
Topo