• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PT Portugal recebeu 2 mil milhões nos últimos seis meses da Oi

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
A revelação foi feita pelo novo presidente da PT Portugal, numa entrevista ao Diário Económico. Armando Almeida confessa que este dinheiro foi injectado devido a uma situação de caixa em parte por causa da dívida à Rioforte da Espírito Santo.

PT Portugal e mais nada. Armando Almeida quer "separar as águas": uma coisa é a PT Portugal líder de mercado, outra coisa é a PT SGPS, com as acções em queda livre.

O novo presidente da PT Portugal, Armando Almeida, confessa nesta entrevista que até agora ninguém lhe disse que a empresa estava à venda e que não sentiu nenhuma mudança na maneira como a Oi visualiza a PT Portugal. Uma empresa que não vai mudar de nome e que não vai despedir trabalhadores.

O administrador diz que 11 mil pessoas fazem a diferença todos os dias, por isso, é muito importante que essas pessoas se sintam confortáveis nesta altura em que «os mares à nossa volta estão turbulentos».

Apesar de não estarem a ser equacionados despedimentos, Armando Almeida revela que haverá de certeza a oportunidade de movimentar pessoas dentro da empresa.

Sem querer criticar a administração anterior o presidente da PT Portugal, nesta entrevista ao Diário Económico, sublinha que vai trazer uma governação «super rigorosa e super transparente».

Fonte: TSF
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
E ainda dizem que o Sr Zeinal Bava fez uma gestão exemplar da PT....quem se lembra das acções a 12 euros???.. hoje(ontem valiam 0.665 euros....
Como prémio, além dos milhões, é doutorado honoris causa pela Universidade da Beira Interior( juntamente com o nosso ex PM José Sócrates)....
Cumps
 
Topo