• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pugilista croata ataca árbitro após perder combate

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O pugilista croata Vido Loncar, de 18 anos, atacou de forma violenta o árbitro do combate em que perdeu frente ao lituano Algirdas Baniulis na segunda-feira durante o campeonato europeu juvenil de pugilismo, que decorre em Zagreb, na Croácia.

O árbitro polaco fez uma contagem de protecção a Loncar e, depois, deu o combate, na categoria de pesos-médios (até 81 kgs) por terminado.

Quando se preparava para anunciar o resultado do combate, o árbitro Maciej Dziurgot foi surpreendido por Loncar, que lhe aplicou um potente golpe que o derrubou.

Enquanto estava caído, o árbitro sofreu ainda mais agressões do jovem croata, até que um funcionário da organização o puxou do ringue pelos pés.

O árbitro sofreu lesões graves e encontra-se hospitalizado.

O jovem pugilista foi irradiado do pugilismo pela federação croata e foi detido pela polícia.

«É uma vergonha para Zagreb e para a Croácia. O boxe sofreu um grande dano», disse o secretário-geral da federação de pugilismo croata, Marko Marovic, que indicou que os treinadores de Loncar foram suspensos preventivamente por não terem intervido.

[video=youtube_share;wjjKnjFZcww]http://youtu.be/wjjKnjFZcww[/video]​

fonte: DD
 
Topo