Portal Chamar Táxi

Qual Imagem recomendam para Enigma 2

ei14530

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2008
Gostos Recebidos
0
boas pessoal,

agradecia a vossa opinião em relação às imagens para a 8900 em enigma2, estive a ler os posts sobre as imagens e estou um pouco baralhado...

qual destas 3 acham melhor/estavel/bugless para funcionar em enigma2 com cccam:

1 - GForum Enigma2 PLI Image

2 - ALIENware_epl3_git-28-07-2013_ver_14-09-2013

3- HYPERION V3 IMAGE

4 - "outra que achem boa"

desde já muito obrigado.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
entao nao leste tudo!!!

a GForum Image foi a melhor imagem até surgir as ultimas AlienWare e Hyperion v3, aparentemente estas duas ultimas já têm todos os bugs corrigidos e as opinioes sao divididas. Tens q meter maos ao trabalho e escolher uma para testares, depois de usares uns dias fazes um backup e testas a outra para te decidires qual para ti é a melhor

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Gostos Recebidos
0
A gforum image sem margem de duvida...

ei14530

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2008
Gostos Recebidos
0
A gforum image sem margem de duvida...

obelix699 obrigado pela sugestão

entao nao leste tudo!!!

a GForum Image foi a melhor imagem até surgir as ultimas AlienWare e Hyperion v3, aparentemente estas duas ultimas já têm todos os bugs corrigidos e as opinioes sao divididas. Tens q meter maos ao trabalho e escolher uma para testares, depois de usares uns dias fazes um backup e testas a outra para te decidires qual para ti é a melhor

PSonic, tens toda a razão quando dizes para testa-las, e deve ser esse o caminho que vou seguir... obg

mikemelga

GF Prata
Entrou
Jul 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Usava a GForum Enigma2 PLI Image e já testei as duas novas.
Tive um erro com a HYPERION V3 IMAGE (não sei o que fiz de errado, mexi só nos plugins), a box começou a dar erro quando a punha em standbye e fazia restart várias vezes. Como tinha já a ALIENware_epl3_git-28-07-2013_ver_14-09-2013 na minha outra box, optei por esta que rola sem problemas agora nas duas Amiko.

ei14530

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Usava a GForum Enigma2 PLI Image e já testei as duas novas.
Tive um erro com a HYPERION V3 IMAGE (não sei o que fiz de errado, mexi só nos plugins), a box começou a dar erro quando a punha em standbye e fazia restart várias vezes. Como tinha já a ALIENware_epl3_git-28-07-2013_ver_14-09-2013 na minha outra box, optei por esta que rola sem problemas agora nas duas Amiko.

é bom saber estes promenores...obg