Qual o cão menos perigoso do mundo ?:right:
aguda GF Ouro Entrou Ago 28, 2007 Mensagens 19,102 Gostos Recebidos 2 Nov 7, 2008 #1 Qual o cão menos perigoso do mundo ?:right:
aguda GF Ouro Entrou Ago 28, 2007 Mensagens 19,102 Gostos Recebidos 2 Dez 1, 2008 #2 Quanto aos cães menos agressivos temos os Golden Retrievers, os Labradores, os São Bernardos, os Britanny Spaniels e os Greyhounds. Última edição: Dez 1, 2008
Quanto aos cães menos agressivos temos os Golden Retrievers, os Labradores, os São Bernardos, os Britanny Spaniels e os Greyhounds.
pthacker GF Ouro Membro Inactivo Entrou Out 10, 2007 Mensagens 967 Gostos Recebidos 1 Dez 1, 2008 #3 a minha cadela Labrador
pasm GF Prata Membro Inactivo Entrou Nov 25, 2006 Mensagens 135 Gostos Recebidos 0 Dez 1, 2008 #4 eu diria que são os de peluxe... o meu voto tb vai para os lavradores....
aguda GF Ouro Entrou Ago 28, 2007 Mensagens 19,102 Gostos Recebidos 2 Dez 1, 2008 #5 pasm disse: eu diria que são os de peluxe... o meu voto tb vai para os lavradores.... Clique para expandir... eu também acho que são os lavrador, mas olha que os de peluxe nem sempre são inofensivos, porque muitas das vezes são feito de materiais muito nocivos ao humano então ás crianças pior ainda :right:
pasm disse: eu diria que são os de peluxe... o meu voto tb vai para os lavradores.... Clique para expandir... eu também acho que são os lavrador, mas olha que os de peluxe nem sempre são inofensivos, porque muitas das vezes são feito de materiais muito nocivos ao humano então ás crianças pior ainda :right: