• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qualquer mulher pode ser noiva de William... por instantes

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Em Londres, qualquer mulher pode agora sentir-se uma princesa... por instantes. Graças a uma instalação assinada por Jennifer Rubbell, artista norte-americana, quem quiser pode posar ao lado de um William de cera e colocar no dedo um anel de noivado semelhante ao de Catherine.

A artista de Nova Iorque criou uma estátua em tamanho real do príncipe William. A obra chama-se Noivado e, segundo a autora, representa o sonho que as mulheres têm de encontrar seu príncipe encantado e receber uma proposta de casamento, escreve a BBC.

Presa ao fato, no braço direito, está uma réplica do anel de noivado que William deu a Kate Middleton.

A ideia é que os visitantes posem como Kate por alguns instantes, usando até o anel de noivado. Noivado ficará em exposição em Londres nos meses de Fevereiro e Março.

SOL
 
Topo