• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quando o namoro a três não é demais

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3432287.jpg




Um mecânico australiano namora com duas gémeas idênticas. O curioso é que o namoro é assumido e os três partilham vida e cama na casa da mãe das gémeas. A história é contada por uma revista australiana, que destaca o facto de tudo ter que ser equilibrado entre as duas.
Ben Bernie contou à revista "Woman's Day" que, no início, teve alguma dificuldade em encontrar o equilíbrio, já que as duas namoradas exigem que tudo o que for feito para uma seja feito para a outra.
"Para ser honesto, a maior dificuldade é que tem que ser 100% equilibrado", destaca Beb Bernie à "Woman's Day".
Bernie, que é eletricista de automóveis, conta ainda que esta é a primeira vez que tem duas namoradas em simultâneo. A relação entre as duas jovens de 28 anos, gémeas cirurgicamente trabalhadas, e Ben Bernie já dura há 18 meses, depois de se terem conhecido através do Facebook.




jn
 
Topo