Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Talvez umas 20 vezes e gostaria de ter tempo para visitar muitos mais, eis alguns que já visitei: Museu da água, Museu dos Coches, Museu da Electricidade, Museu do Trajo, Museu das Telecomunicações, Olga Cadaval, Museu de Cera, etc etc
Não contabilizo o número de museus que visito, mas gosto imenso de visitar museus. Infelizmente, visitar museus na sua maioria, implica custos. Nesse caso, informo-me dos tarifários mais acessiveis (tipo, fins-de-semana, da parte da manhã, etc) e aproveito essas alturas para fazer uma visitinha.
bastantes museus já visitei, tanto em Portugal como no estrangeiro (quer europa quer américa). aliás, tenho preferencia desde há uns anos a esta parte por férias "culturais" do que por férias "descanso-praia". sempre que posso....vou. por incrivel que vos possa parecer o ultimo museu que visitei foi a sala de troféus do real madrid e garanto-vos que vale bem a pena, depois de ter visto o museu do prado como é lógico! :espi28: