• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novidade Quanto paga de IUC em 2024? Este site diz-lhe o valor (e muito mais)

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
O IUC sofreu um aumento apenas com base na inflação, mas todos os valores para 2024 são agora diferentes daqueles pagos no ano anterior. No site Info Matrícula pode saber qual o real valor a pagar. Para isso basta colocar a sua matrícula e ver qual o preço do Imposto Único de Circulação.






Além disto, este site que conta já com mais de 2 milhões de utilizadores também lhe dá acesso aos dados da seguradora do veículo e de outras características.


Caso se torne um utilizador premium - tem custos associados - pode saber mais informações sobre o automóvel, como as dimensões ou as características do motor.




Segundo o fundador do site, brevemente o Info Matrícula terá futuro próximo terá revelados os "quilómetros da viatura, as assistências em viagem, reparações feitas em oficina e talvez o número de inspeções".

IN:NM
 
Topo