Portal Chamar Táxi

Quatro condenados a prisão perpétua por violação na Índia

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
Um tribunal condenou quatro homens a prisão perpétua pela violação em grupo de uma operadora de telefones de 18 anos, em julho de 2013, no centro da cidade indiana de Bombaim.


ng3128593.JPG
Polícia acompanha um dos quatro condenados


Três deles tinham sido também considerados culpados de outra violação em grupo, também em Bombaim, no oeste da Índia, cometida um mês depois contra uma fotojornalista de 22 anos numa antiga fábrica vazia, segundo a cadeia de televisão NDTV.
A sentença neste caso foi adiada para a próxima segunda-feira, dia 24, depois de o tribunal considerar os três homens culpados da violação, de outros atos degradantes contra a jovem e da destruição de provas.
Um total de sete pessoas foram detidas nestes dois casos, entre as quais dois menores, que foram ouvidos num tribunal especial.
A jovem, de 22 anos, estava a realizar uma reportagem para uma revista local de língua inglesa, acompanhada por um colega.
Os homens agrediram e ataram o rapaz enquanto três deles violaram por turnos a jornalista, que sofreu graves ferimentos internos.



jn
 
Topo