Portal Chamar Táxi

Quatro distritos em risco máximo de incêndio

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
154
Esta sexta-feira, 14 concelhos dos distritos de Castelo Branco, Coimbra, Guarda e Viseu estão em risco máximo de incêndio, de acordo com o Instituto de Meteorologia.

Sabugal, Guarda, Celorico da Beira, Fornos de Algodres, Trancoso, Gouveia e Aguiar da Beira (Guarda), Sernancelhe, Moimenta da Beira, Vila Nova de Paiva e Castro Daire (Viseu), Pampilhosa da Serra e Arganil (Coimbra) e Oleiros (Castelo Branco) são os concelhos visados.

Em risco elevado de incêndio estão alguns concelhos dos distritos de Viana do Castelo, Braga, Bragança, Vila Real, Porto, Aveiro, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco e Portalegre.

Só na quinta-feira foram registados 191 incêndios, de acordo com a Autoridade Nacional de Protecção Civil.




lusa
 
Topo