• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quatro homens em tribunal após salto de paraquedas no World Trade Center

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Os quatro homens acusados de organizar em setembro último um salto de páraquedas do novo edifício World Trade Center compareceram, esta terça-feira, no Supremo Tribunal de Nova Iorque e declaram-se inocentes dos crimes de roubo e conduta temerária.
o passado dia 30 de setembro, um vídeo de vigilância captou imagens de três homens a saltarem de paraquedas do topo do novo World Trade Center, em Nova Iorque, agora conhecido como Torre da Liberdade. No canal de YouTube do grupo é também possível assistir ao salto.
O arranha-céus 1 World Trade Center foi construído para demonstrar a recuperação da cidade norte-americana de Nova Iorque após os atentados do 11 de setembro de 2001, que derrubaram as duas torres que existiam no local, e cuja inauguração está prevista para os próximos meses.
A torre tem 1776 pés de altura, o equivalente a 542 metros, numa referência ao ano da declaração da independência dos Estados Unidos, de onde provém o nome patriótico de Torre da Liberdade.
Para subir ao edifício, três dos acusados, um dos quais trabalhava numa empresa subcontratada para a construção do edifício, entraram em plena noite por uma abertura numa vala e subiram até ao topo do arranha-céus, de onde se atiraram de páraquedas.
Depois do incidente, o Supremo Tribunal e Nova Iorque acusou um quarto elemento, Kyle Hartwell, de 29 anos, de permanecer na base da torre durante o salto e, por isso, ser cúmplice dos três páraquedistas.


jn
 
Topo