• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quatro mortos e vários desaparecidos em colapso de viaduto na Colômbia

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Pelo menos quatro pessoas morreram e várias estão desaparecidas no desmoronamento de um viaduto em construção na estrada entre Bogotá e Villavicencio, capital do departamento de Meta, no centro da Colômbia.
[/h]
naom_56ee8871545b4.jpg






"Até ao momento confirmámos quatro cadáveres, existem três feridos e estamos à procura de sete pessoas", disse à agência noticiosa Efe o coordenador do Conselho departamental de gestão de risco de desastres da Meta, Reinaldo Romero Silva.




O acidente ocorreu na zona designada por Chirajara, uma região muito montanhosa onde está a ser construído um troço da estrada Bogotá-Villavicencio, que ao longo de 120 quilómetros inclui dezenas de viadutos e túneis para abordar a complicada orografia da zona.



Os serviços de socorro indicaram aos 'media' locais que no momento do colapso da estrutura se encontravam no local mais de 30 trabalhadores.



Segundo Coviandes, a empresa concessionária que constrói este troço da visa, a estrada esteve encerrada durante vários quilómetros para permitir o trabalho das equipas de emergência junto do viaduto, com um comprimento de 446 metros.



Segundo os 'media' locais, a obra deveria estar concluída no final de março.



nm

 
Topo