Portal Chamar Táxi

Quatro mortos em ataque a hotel no Mali

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
ng4531965.jpg


O governo do Mali continua lutar contra os avanços dos islâmicos provenientes do Sul.




Foram feitos vários reféns e pelo menos quatro pessoas foram mortas, duas delas são militares no ataque. Um homem armado com um cinto de explosivos foi abatido.
Pelo menos quatro pessoas, duas das quais militares, foram mortos hoje num ataque a um hotel de Sévaré (centro do Mali), onde homens armados fizeram uma série de reféns, disse à agência France Presse uma fonte militar maliana.
O ataque, iniciado hoje de manhã por homens armados e que estava em curso ao início da tarde, "é uma tomada de reféns", adiantou.
Militares malianos que cercaram a zona do hotel para tentar desalojar os atacantes registaram "dois mortos e três feridos nas suas fileiras", um homem com um cinto de explosivos "foi abatido" e, diante do hotel, jaz o corpo de um homem branco, disse ainda a mesma fonte.
Segundo uma outra fonte militar, pelo menos cinco estrangeiros - três sul-africanos, um francês e um ucraniano - estavam registados no hotel, "Le Byblos", antes do ataque.
Sévaré, na região de Mopti, encontra-se a mais de 620 quilómetros de Bamako, a capital do Mali.


dn
 
Topo