• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informação Quatro plantas que ajudam a combater a humidade e o bolor

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_65d4d25edc625.jpg


Tem um problema (sério) com humidade e bolor em sua casa? Existem muitas formas de combater ou, no mínimo, atenuar o incómodo. Por exemplo, certas plantas, como as que foram mencionadas por especialistas no Huffpost, agregador de blogues, ajudam e ainda decoram a casa. Consulte a lista.









Quatro plantas que ajudam a combater a humidade e o bolor:


  • Planta-aranha (chlorophytum vittatum). Geralmente "são excelentes para absorver o excesso de humidade e melhorar a qualidade do ar interior. São também fáceis de cuidar e adaptam-se bem a diferentes condições", explica Mark Lane, apresentador do BBC Gardeners’ World, citado no Huffpost, agregador de blogues;
  • Aglaonema. Reduz os níveis de humidade e, além disso, não exige muitos cuidados;
  • Lírios da paz (spathiphyllum wallisii). "Têm qualidades purificadoras do ar e podem reduzir eficazmente a humidade através das suas folhas";
  • Palmeiras. Normalmente, "as palmeiras são uma ótima escolha para ajudar a controlar a humidade". Pode apostar em diferentes espécies de interior.
IN:NM
 
Topo