Portal Chamar Táxi

Que deco devo adquirir - IKS, SKS ou outros

Status
Não está aberto para novas respostas.

claus_877

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Eu estou a pensar adquirir um deco que me permita ter "flores" através de um sistema IKS SKS ou outro do genero, alguem me pode ajudar, primeiro o que comprar, relação qualidade/preço/suporte.

Eu já tive outros decos quando ainda se punham keys à mão... mas entretanto perdi as novidades e o comboio destes assuntos.

obrigado desde já

cumprimentos,

claudio

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
vou voltar a repetir decos existem mts mas mesmo mts............
vou responder com uma pergunta:

qual é o sistema que queres usar iks,sks ou card*******?

claus_877

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
é isso tb que pretendo saber... não sei qual o mais fiavel e o que medio prazo me dará mais garantias que continue a funcionar!

eu estou interessado em comprar um deco que seja fiavel e que tenha bom desempenho

obrigado

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Compra qualquer receptor com enigma2 e processador de Bordacom, por example Opticum AX Odin - preço roda a volta de 119.00€

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
é isso tb que pretendo saber... não sei qual o mais fiavel e o que medio prazo me dará mais garantias que continue a funcionar!

eu estou interessado em comprar um deco que seja fiavel e que tenha bom desempenho

obrigado

Amigo, acho que nada é fiavel, o IKS ou SKS funcionam até certo dia, no teu lugar comprava um com enigma 2 e usas cccam.

Esta é a minha modesta opinião.

Abraço

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252

obrigado

garantias? daqui a nada tranco o tópico com direito a férias...........
garantias vai ás operadores oficiais.............

E pensando melhor tópico encerrado devido ás garantias.................

Status
Não está aberto para novas respostas.