• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Que dia da semana é melhor para ter relações sexuais?

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Não venha com a história de que todo dia é dia. Por mais que estejamos vendendo saúde e esbanjando vigor, ninguém consegue manter tanto fogo durante tanto tempo. De forma que segundo um recente estudo da Escola Londrina de Ciência Política e Econômica (Reino Unido) a quinta-feira é o melhor dia para ter relações sexuais.

Isto se deve a que neste dia da semana o corpo produz hormônios sexuais de maneira mais ativa. A libido atinge seu pico máximo nas primeiras horas da manhã da quinta-feira, quando os níveis de testosterona masculinos atingem seu máximo nível e os níveis do estrógeno em mulheres é multiplicado por cinco.

Outro estudo deste mesmo centro de pesquisa já revelou que as quartas-feiras e as quintas-feiras são os dias mais produtivos no trabalho. Ademais, a quinta-feira é um dos dias mais felizes da semana, possivelmente porque o final da semana trabalhista esteja bem pertinho.


Via | The Sun/NDIG
 
Topo