• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Que perigo! Semáforo cai e não atinge idosa por milagre na Rússia

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
Vídeo Sapo


Esta mulher tem de agradecer aos céus por estar viva. A idosa escapou de ser atingida por um semáforo por meros centímetros quando atravessava uma passadeira e as imagens, captadas em Yaroslavl, na Rússia, no passado dia 19, foram publicadas nas redes sociais.

Os fortes ventos que se fazem sentir na região levaram a que o semáforo se desprendesse do seu devido local, apresentando um perigo para todos os peões que passavam na estrada imediatamente abaixo.

Nas imagens, colocadas no YouTube, é possível ver o semáforo apenas preso 'por um fio'. Quando o sinal fica vermelho para os carros e verde para os peões, estes começam a atravessar... e é aqui que o pior quase acontece.

Quando a mulher vai a passar, este cai e não a atinge por milagre. Esta segue o seu caminho bastante assustada enquanto os outros transeuntes olham incrédulos para aquela situação.

Veja, na galeria acima, o momento que já se tornou viral.


IN:NM
 
Topo