• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

que satelites tem e o que abrem.

paparazi

GF Bronze
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
4
boa tarde abro este topico,nao sei se na seccçao correta.se nao estiver peço desculpa.

os aficçionados do edision tal como eu

que satelites tem??

o que conseguem abrir?

eu tenho

astra premiere au orf au e restantes d+
hotbird polsat au
eutelsat w2 nationalgeographic german em biss
hispasat canais biss e os restantes da d+


ha muito mais mas se todos contribuirem com os que vem vai se conseguir criar uma boa lista de canais .
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Boas,
Assim de repente, além do já referido, e que tenha algum interesse, estou a lembrar-me dos Multicanal no Hispasat, nos Digi TV no Intelsat 10-02, nos SRG e RAI internacional no Hotbird.

A propósito do National Geographic, no mesmo satélite está o National Geographic Ibérica com áudio em Português e que abre, creio, com as mesmas keys.
Cumps.:Espi13:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
pois....eu tenho 16 satelites e se me ponho aqui a dizer tudo....tinha até amanhã,por isso lamento mas refiro só que tenho 16 satelites.
abraço
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
E eu que apenas tenho um, o hispasat. E quando há vento a antena vai nas horas para o chão, ta atada com um fio de nailon...........
......................................................
.................brincando........................
 
Topo