kokas
Banido
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3

Já é conhecida a idade do terceiro terrorista que se fez explodir no Bataclan, no passado dia 13 de novembro. Trata-se de Foued Mohamed Aggad, um homem de 23 anos. E o pai deste terrorista, chocado e revoltado, já falou publicamente.
Conta a AFP que a identidade de Foued Mohamed Aggad foi confirmada na semana passada, através do recurso a testes de ADN.
Agora que a informação é pública, o Le Parisien conseguiu falar com o pai de Foued, que adiantou que a última vez que falou com o filho foi já há cerca de quatro anos, via Skype.
Said Mohamed-Abbag desconfiava que o filho há muito se tinha radicalizado e estava convencido de que ele tinha mentido à família quando disse ter partido de férias. Said chegou mesmo a acreditar que o seu filho teria morrido algures entre a Síria e o Iraque, onde o Estado Islâmico faz sentir a sua presença.
Sobre a participação do filho no ataque ao Bataclan, o local onde morreu a maior parte das 130 vítimas dos atentados de Paris, o pai deste terrorista questionou: "Que ser humano faz o que ele fez?". E acrescentou ainda que, se tivesse sabido a tempo, "tinha-o matado".
nm
nm