• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Queda de avião faz sete mortos em Punta Cana, na República Dominicana

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4159149.JPG



Seis das vítimas mortais eram turistas. Causas da queda do aparelho, que tentou aterrar num campo de golfe, já estão a ser investigadas.
Seis turistas britânicos e espanhóis, mais o piloto local, morreram na segunda-feira depois de o pequeno avião em que seguiam ter caído num campo de golfe, ao levantar voo, na República Dominicana, informaram as autoridades.



"Estavam sete pessoas a bordo do avião, que ia de Punta Cana para Arroyo Barril", especificou a Direção da Aviação Civil Dominicana.

As vítimas foram o piloto dominicano Hector Soriano, de 37 anos, e seis turistas de Espanha e Reino Unido, adiantou esta fonte.
A queda do aparelho Sky-High Piper PA-32's já está a ser investigada. Relatos de testemunhas que indicam que o piloto procurou aterrar no campo de golfe sugerem a existência de problemas mecânicos no aparelho.
Punta Cana, na costa norte da ilha, é a maior concentração de estâncias turísticas deste país das Caraíbas.


dn


 
Topo