• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quedas de 6º a 8º [Temperaturas baixam em todo o país a partir de quarta-feira]

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
As temperaturas do ar vão descer nos próximos dias de forma acentuada em Portugal continental, podendo em alguns locais diminuir entre seis a oito graus, de acordo com o Instituto de Meteorologia.

A massa de ar quente e húmida que tem influenciado o estado do tempo em Portugal continental está a começar, desde hoje de manhã e a partir do Norte, a ser substituída por uma massa de ar frio, decorrente de uma frente fria, explicou à Lusa a meteorologista Paula Leitão.

Devido a esta alteração, começaram já hoje a descer as temperaturas no Norte, nomeadamente as máximas, que poderão cair oito graus.

A descida das temperaturas, máximas e mínimas, deverá abranger a totalidade de Portugal continental a partir de quarta-feira.

Na quinta-feira espera-se que as temperaturas mínimas estabilizem, prevendo-se uma muito ligeira subida da temperatura máxima.

Na quarta-feira as temperaturas máximas deverão descer para os 20 graus em Lisboa, 18 no Porto, 20º em Faro, 12º na Guarda e 20º em Évora.

No caso da Guarda, a temperatura mínima deverá descer dos 12º, previstos para hoje e os 3º aguardados para quarta-feira.


Fonte Inf.- Lusa/SOL


.
 
Topo