• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Queixou-se duas vezes de choro do bebé do vizinho. Pai dá resposta viral

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5c5085da0dc9b.jpg




O espanhol Nacho Duque é pai de duas crianças, uma delas ainda bebé. Quem não partilha da natural alegria deste pai é o vizinho, que não gosta de ouvir o bebé chorar.

"Como me voltaram a acordar, exponho a queixa à comunidade. Os vossos filhos são da vossa responsabilidade", lia-se na nota deixada na porta de Duque, depois de já ter sido deixado um outro bilhete onde era feita a mesma queixa.

Foi então que o pai Duque decidiu recorrer ao Twitter para responder ao vizinho, numa mensagem em dez partes que muitos elogiaram.

Explicando que é "o primeiro interessado em que a filha durma bem" porque ele também dormiria, revelou: "A menina veio com um problema da fábrica: não tem interruptor para parar o choro nem botão para diminuir o volume".

"Se eu andasse a tocar tambor às 4h00, a culpa era minha. Se chora porque está mal, porque lhe estão a crescer os dentes ou o que seja, não acho que a culpa seja de alguém", acrescentou.

"Felizmente, os meus filhos são minha responsabilidade. Pior era se fossem da sua", continuou, sublinhando que a queixa deve ser exposta, uma vez que "esta noite também promete". "Com um pouco de sorte, a comunidade contrata a Supernanny e resolve-nos o problema", atirou.

Nacho Duque deixa ainda a seguinte mensagem: "Da próxima vez, abre-me a porta, para te poder dizer tudo isto na cara. Escrever bilhetes é muito infantil".




IN:NM
 
Topo