Portal Chamar Táxi

quem me sabe dizer o que é

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
olá a todos
venho pedir a sua ajuda,tenho esta imagem Dream-Elite-3.0-dm500hd-Ver(010)_24-03-2012-23-52.nfi numa 500hd original como servidor já venho à tempos a notar depois da instalar meto a 500hd em standby e quando dou por mim ela esta ligada sem ninguém fazer nada e também reparei ao estar a ver tv o ecram fica verde e está a reiniciar por si e vai parar ao canal que eu reinicie a box
tenho esta imagem na 800hd original Dream-Elite-3.0-dm800-Ver(010)_25-03-2012-00-41.nfi e nunca fez nada disto será que é a fazer atualizações

pode a box 500 levar um dia ou mais que não me faz isto mas lá vem um que faz e fica ligada,nos primeiros dias eu perguntava quem tinha deixado a box ligada
os script são os mesmo na 800hd
os oscam são os mesmo na 800hd nunca me fez isto
alguém tem esta imagem numa 500hd original e que tenha feito o mesmo e o que fez para deixar de o fazer
graciosa

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
a mim tambem fazia o mesmo deixava em standby a noite e de manha estava ligada e algumas vezes estava a ver bonecos e la ficava o ecra verde e reiniciava tambem no canal que tinha para reinicio mas o pior foi depois com o passar do tempo comecei a ter as linhas server a facar a vermelho e de dia para dia ainda mais tirei o oscam ( 6089) saquei-o de novo voltei a meter e continuava igual foi esperimentando varios oscam ate que meti a 1.20 svn 7246 e melhorou bastante pelo menos tenho as linhas sempre a verde e sem frezes so continua as vezes com os tais bloqueios que tenho de desligar da corrente.drem 500hd e a imagem igual a tua.

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
o meu oscam é este OSCAM 1.10rc-svn build #5983
vamos a ver se mais alguém diz algo
o que eu faço é reinicio a box à noite já sei que no dia seguinte faz isto,como anteontem reinicie a ela ontem fez isto de standby ficou ligada ainda hoje não me fez isto os meu peers estão todos a branco sinal que estão ligados,até ontem estavam todos ligado por isso não me queixo quando vejo que está desligado mais de 3 dias delete lá vem ele dizer que esteve de ferias e que não sabia que estava off lá o religo