• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quer trabalhar no aeroporto? Multitempo lança campanha de recrutamento

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_603f49f690c2b.jpg


A Multitempo anunciou, esta quarta-feira, o lançamento de uma campanha de recrutamento nos vários aeroportos portugueses, à semelhança do que aconteceu em anos anteriores. A empresa tem uma "previsão de mais de 2.000 vagas disponíveis para preencher já a partir deste primeiro mês".






"O recrutamento estende-se este ano também ao aeroporto da Madeira (Funchal) para além dos habituais aeroportos de Lisboa, Porto e Faro", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.


A iniciativa, denominada por 'Open Air Days da Multitempo by Jobandtalent', realiza-se desde 2016 e tem "sempre uma forte adesão, contando com milhares de participantes que partilham a ambição de trabalhar dentro de um aeroporto".


"O objetivo da ação é reforçar as equipas atuais dos aeroportos, existindo vagas em regime de Full-time e Part-time, para várias funções de Assistência de Bagagem, Serviço de Check-In, Apoio a Passageiros de Mobilidade Reduzida, Assistência de Informações e Assistência a Passageiros", pode ler-se no comunicado.


Segundo a mesma nota, os principais requisitos incluem "disponibilidade para trabalhar em horários por turnos rotativos e fluência em português, sendo o inglês importante também em algumas funções. Valoriza-se também a posse de carta de condução C e D, além da de ligeiros".


"Esta é uma oportunidade para os candidatos obterem experiência profissional num ambiente multidisciplinar e num dos setores que gera maior crescimento económico no país", pode ler-se.

IN:NM
 
Topo