• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quero levar 100 chicotadas

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366

Estavam na China um português, um americano e um espanhol.


Estavam a beber na praça. Só que na China isso é proibido e eles foram apanhados em flagrante.

Presos, foram mandados ao Mandarim para receberem a sua sentença.

O Mandarim deu-lhes uma bronca enorme e disse-lhes que iam receber 20 chicotadas como punição. Só que a China estava em transição entre o ano do cão e o ano do rato e, então, cada prisioneiro teria direito a um pedido:

- Vocês, americano! O v/ país é racista, capitalista e eu odeio-vos, mas promessa é promessa! Qual o é teu desejo, desde que seja não escapar da punição?
- Quero que me amarrem um travesseiro nas costas.

- Que assim seja! E tome as chicotadas com o travesseiro nas costas.

Lá pela décima chicotada, o travesseiro cedeu e o americano levou 10 chicotadas.

- É a sua vez, espanhol! O v/ povo é muito arrogante e trapaceiro. Odeio-vos, mas promessa é promessa!! Qual o seu desejo?

- Que me amarrem dois travesseiros nas costas.E assim foi. Lá pela décima quinta chicotada, os travesseiros cederam e o espanhol apanhou 5 das 20 chicotadas. Mas ficou feliz pq passou a perna ao americano.

Foi a vez do português.

- Ora, ora, você é português.. Povo simpático, bom de futebol, humilde... E como eu gosto do v/ povo tu terás 2 pedidos.

- Bem, eu queria levar 100 chicotadas...

- Espantoso!! Ainda por cima és corajoso!! O teu pedido será realizado!!

- Qual é o teu próximo desejo?

- Que amarrem o espanhol nas minhas costas!!
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
boas
também podia amarrar o americano pela frente :LOL::LOL::LOL:
 
Topo