• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rúben foi atingido a tiro por um amigo quando brincavam

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4867465.JPG


Rúben foi levado para o Hospital de Braga e depois transportado para o S. João, no Porto




As duas crianças, de 12 e 9 anos, terão ido para casa do tio de um deles após as aulas, e aí terão encontrado a arma de 9mm, cuja origem já está a ser investigada pela PJ.




Era uma tarde como tantas outras. Rúben, de 9 anos, e João, de 12, saíram da escola e foram a caminho da casa do tio do mais novo. Faziam-no com frequência, depois de terminarem as aulas. Nada fazia supor que, no lugar das correrias e brincadeiras típicas dos miúdos desta idade, a tarde acabasse em desgraça. João disparou involuntariamente uma arma quando brincava com Rúben, atingindo-o na cabeça e deixamdo-o em estado grave. Rúben foi socorrido e assistido em primeiro lugar no Hospital de Braga, mas depois transferido para o Hospital de São João, no Porto, para a unidade de cuidados intensivos pediátricos para receber cuidados especiais de neurocirurgia. À hora de fecho da edição, o prognóstico era reservado.Era habitual estarem juntos. Mas ontem, no meio da brincadeira, na casa do tio de Rúben, as duas crianças descobriram um revólver de 9 mm, que terão passado de mão em mão e apontando um ao outro, no quarto onde estariam a brincar. Pelas 16.00, João terá disparado a arma e Rúben foi atingido. Completamente em pânico e ao ver o amigo ferido, só conseguia dizer "foi sem querer, foi sem querer", contaram ao DN familiares.



dn

 
Topo