• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rússia envia 80 toneladas de ajuda humanitária para a Síria

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Dois aviões russos com ajuda humanitária aterraram hoje na Síria, informaram os órgãos de comunicações oficiais locais, acrescentando que continham 80 toneladas de ajuda humanitária, numa altura em que aumenta a ajuda humanitária de Moscovo a Damasco.[/h]
19366751.jpg



"Dois aviões russos chegaram hoje ao aeroporto internacional Bassil al-Assad contendo 80 toneladas de ajuda humanitária providenciada pela Rússia", disseram os meios de comunicação.

A zona da província de Latakia, na costa da Síria, é uma zona com forte concentração de apoiantes de Al-Assad e é lá que se encontra a terra onde nasceu.
A ajuda agora noticiada surge numa altura em que os Estados Unidos mostraram-se preocupados com um alegado aumento da ajuda militar da Rússia à Síria, havendo relatos de envio de navios, veículos blindados de transporte de pessoal e infantaria naval para o país nas últimas semanas.
Na sexta-feira, o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse que a decisão da Rússia de enviar conselheiros militares e equipamentos para apoiar Assad era uma "estratégia condenada ao fracasso".



nm
 
Topo