• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rússia. Morre no 1.º encontro após pedir para ser pendurada pelos pés

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,564
Gostos Recebidos
809
naom_61deef49a727a.jpg


Uma jovem de 18 anos morreu durante um primeiro encontro, na semana passada, em Ufa, na Rússia, depois de ter pedido ao rapaz com que estava para a segurar pelos pés na janela de um prédio para ver a vista de pernas para o ar.






A brincadeira, conta a imprensa local, correu mal. Quando ela estava prestes a regressar a um lugar seguro, escorregou e caiu no vazio, morrendo com o impacto no chão.


De acordo com os jornais russos, o acidente ocorreu num prédio residencial muito alto.


Às autoridades, o jovem que acompanhava a rapariga disse que esta decidiu que seria giro ver a cidade de cabeça para baixo. Por isso, pendurou-se na janela e pediu para segurar as pernas.


Depois de algum tempo, o rapaz pediu para ela voltar para dentro porque estava a ficar cansado. Contudo, perdeu as forças antes do regresso e as pernas da jovem escorregaram por entre as suas mãos. A rapariga terá morrido instantaneamente, mal caiu no chão.


As autoridades continuam a investigar o caso.

IN:NM
 
Topo