Os alemães Rammstein e o canadiano Michael Bublé estão em destaque na tabela de vendas em Portugal. Esta semana, o novo disco «Liebe Ist Für Alle Da» entrou directamente para o quarto lugar do top, enquanto que «Crazy Love» ficou no quinto posto.
A lista dos discos mais vendidos em Portugal continua a ser dominada pelo fado - o clássico de Amália Rodrigues («Amália - Coração Independente» está na terceira posição), o moderno de Ana Moura («Leva-me aos Fados» é segundo) e em versão pop («Amália Hoje» mantém a liderança).
Fora do Top 10, o novo álbum dos ingleses Editors, «In This Light and On This Evening», estreou-se no 25º lugar, enquanto que José Cid alcançou o 28º posto da tabela com o primeiro disco de originais em quase dez anos, «Coisas do Amor e do Mar».
O Top 10 nacional:
1. «Amália Hoje», Hoje
2. «Leva-me aos Fados», Ana Moura
3. «Amália - Coração Independente», Amália Rodrigues
4. «Liebe Ist Für Alle Da», Rammstein
5. «Crazy Love», Michael Bublé
6. «Hannah Montana 3», Vários
7. «Celebration», Madonna
8. «Panda Vai à Escola 2», Panda Vai à Escola 2
9. «Perfil», Paulo Gonzo
10. «Femina», The Legendary Tigerman
iol
A lista dos discos mais vendidos em Portugal continua a ser dominada pelo fado - o clássico de Amália Rodrigues («Amália - Coração Independente» está na terceira posição), o moderno de Ana Moura («Leva-me aos Fados» é segundo) e em versão pop («Amália Hoje» mantém a liderança).
Fora do Top 10, o novo álbum dos ingleses Editors, «In This Light and On This Evening», estreou-se no 25º lugar, enquanto que José Cid alcançou o 28º posto da tabela com o primeiro disco de originais em quase dez anos, «Coisas do Amor e do Mar».
O Top 10 nacional:
1. «Amália Hoje», Hoje
2. «Leva-me aos Fados», Ana Moura
3. «Amália - Coração Independente», Amália Rodrigues
4. «Liebe Ist Für Alle Da», Rammstein
5. «Crazy Love», Michael Bublé
6. «Hannah Montana 3», Vários
7. «Celebration», Madonna
8. «Panda Vai à Escola 2», Panda Vai à Escola 2
9. «Perfil», Paulo Gonzo
10. «Femina», The Legendary Tigerman
iol