- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,553
- Gostos Recebidos
- 1,114

Uma mulher que casou com a própria mãe, no ano passado, em Oklahoma, foi condenada a dez anos de liberdade condicional por incesto.
Misty Spann, de 26 anos, foi considerada culpada por ter casado de forma ilegal com Patricia Spann, a sua mãe, em março, no condado de Comanche.
Patricia, de 44 anos, revelou em tribunal que perdeu a custódia dos três filhos, que ficaram sob os cuidados da avó, tendo voltado a reencontrar-se com eles apenas em 2014. Nessa altura, mãe e filha decidiram casar-se porque Misty não tinha o apelido da sua mãe na sua certidão de nascimento.
Patricia e a filha (Misty Span) foram descobertas, em agosto, durante uma investigação que as autoridades estavam a desenvolver a propósito do bem-estar de crianças.
Esta não terá sido a primeira vez que a mulher tentou casar com um dos filhos. Também em 2008, Patricia contraiu matrimónio com o filho, mas o casamento foi mais tarde anulado, também por incesto.
Misty foi já condenada pelo crime, enquanto Patricia será ouvida em Tribunal, novamente, em janeiro, altura em que deverá conhecer a sentença.
IN:NM