• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rapaz gasta 11 mil euros em cirurgias para ficar parecido com a Barbie

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
809
img_757x498$2019_02_27_10_24_39_825673.jpg


Um jovem de 24 anos, viciado em cirurgias, admitiu gastar cerca de 11 mil euros em botox e enchimentos para ficar parecido com uma "Barbie da vida real", em Frankfurt, na Alemanha.

Segundo avança o jornal britânico Metro, Patrick Mast, estudante, disse que não se identifica com nenhum dos géneros, feminino ou masculino, e que começou a colocar botox pela primeira vez aos 18 anos.

"Até agora coloquei nos lábios, queixo, bochechas e por baixo dos meus olhos, mas estou sempre a olhar ao espelho para perceber qual é o próximo passo e qual a próxima cirurgia", confessou Patrick Mast, de acordo com a mesma fonte.

"Diria que sou viciado em ter dor. Tenho uma ideia na minha cabeça do que eu quero ser e parecer. Tenho vindo a ficar mais parecido com a Barbie", adiantou o jovem, que está agora solteiro depois de um relacionamento recente.

O jovem confessa ainda que ficou viciado em injeções de Botox. "Trabalho muito para economizar o meu dinheiro para aplicar nas minhas cirurgias. Sempre que recebo dinheiro para o Natal ou aniversários tento poupar e gerir", explicou.

Ler mais em:CM
 
Topo