Portal Chamar Táxi

Rato inactivo num portatil(pedido de ajuda)

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigos , a minha filha tem um portatil da marca ACER e hoje ao pegar nele o ponteiro do rato nao se mexia ,estava inactivo,tentei em modo de seguranca e continua na mesma,e que torna impossivel ele trabalhar com ele
Alguem me pode ajudar a resolver este problema?

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo o rato e do proprio portatil ou usb?
tenta fazer um restauro
abraço

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigo,o rato é do proprio potatil

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

Experimenta carregar na tecla FN ( azul ) e mantendo essa carregada, carregas numa das teclas de funcoes ( F.1-12 ). Se alguma dessas tem um touchpad desenhado a azul, foi por ai que foi desactivado.

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo jfaneves eu fiz agora o restauro do sistema e nao resultou tens mais alguma ideia mais que me possa ajudar?

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

Experimenta carregar na tecla FN ( azul ) e mantendo essa carregada, carregas numa das teclas de funcoes ( F.1-12 ). Se alguma dessas tem um touchpad desenhado a azul, foi por ai que foi desactivado.

Amigo nomadeh eu carreguei na tc fn e numa que foi f5 e apareceume uma pagina com a conta da minha filha ,só nao percebi como posso entao fazer para activar o rato

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

Estimado amigo nomadeh já percebi o que tu querias dizer e por isso meu problema ficou resolvido e quando carreguei nessa tc ja funcionou o rato já me posso ir deitar que a minha filha vai ficar contente quando acordar amanha e o seu pc estar pronto a ser usado
Mais uma vez um obrigado pela vossa ajuda
Um bom Domingo para ti nomandeh

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo nomadeh eu carreguei na tc fn e numa que foi f5 e apareceume uma pagina com a conta da minha filha ,só nao percebi como posso entao fazer para activar o rato

Boas.

Tens de fazer isso qd esta o windows ja a correr, e depois de teres feito login com uma das contas de utilizadores.